Telefone: 11 3341-7042

RAINBOW SCHOOL PROJETO BEBÊ
EDUCAÇÃO INFANTIL -->


Rua Alabastro 512, Aclimação - São Paulo

Depoimentos


"É muito difícil escolher um lugar que seu filho vai passar o dia inteiro com apenas 1 aninho. Afinal, esse local será praticamente a casa dele, se considerar o tempo de permanência. Desde a primeira visita até o último dia da Carolina no Projeto Bebê, deu para sentir o carinho que toda a equipe tinha com ela e com as outras crianças. Sempre preocupados com o cuidado e com a formação dos pequenos. Eu adora as atividades que os professores preparavam, as apresentações, as aulas extras e uma das coisas que eu mais gostava era a aula de música com a participação dos pais. A gente saía correndo do trabalho, agitados e quando chegávamos lá, entrávamos em outro mundo... sentar com as crianças em roda e cantar as cantigas era um momento muito especial. Enfim, só tenho a agradecer o carinho de toda a equipe!"
Vanessa Crepaldi


"É com muito carinho e saudades que falo da Rainbow School. Acolheu minha filha desde os cinco meses de vida até os 6 anos, neste período tinha total tranquilidade e confiança em deixá-la todas as manhãs. E para minha surpresa... no final do dia ainda não queria ir embora. Que Deus abençoe toda família Rainbow School."
Renata Pereira


"Meu nome é LEONICE FERRAUDO, sou enfermeira e como todas as mães, preocupada com quem deixar meu filho JOÃO CARLOS, à época [ outubro de 2008], com 05 meses de idade e indicada por uma amiga, que falou muito bem da "Escola PROJETO BEBE",e assim com a participação da diretora Kelly, que me recebeu com toda a simpatia e segurança, onde o matriculei. No início ele ficou no berçário onde foi bem acolhido pela " tia Helena" e sua equipe, sem deixar nenhuma preocupação, permanecendo durante 05 anos, no período integral, seguindo todas as etapas, até a formatura no jardim II, que foi emocionante. Trata-se de uma escola ótima que acompanha as normas exigidas pela lei, para a formação do curso, além de funcionários qualificados, experientes, capacitados, educados e com conhecimentos, o que levou a ter uma base importante na alfabetização, sabendo ler e escrever, com segurança para enfrentar os novos desafios. Todas professoras tiveram o carinho do "ensinar" na educação do meu pequeno João Carlos. A diretora Kelly, sempre acompanhou todas as atividades das crianças, participando integralmente nos ensinamentos, com sabedoria, demonstrando capacidade e hierarquia em todo o conjunto da escola."
Leonice Ferraudo


"Oi Kelly, o que posso dizer além de ser eternamente grata a vocês! Vocês me ajudaram a transformar meus filhos nas pessoas que eles estão se tornando.Tanto o Rô como a Carol são crianças alegres, amorosas, inteligentes e preparadas para encarar o mundo. Sempre vimos o projeto bebê como uma extensão da nossa casa. Obrigada por tudo! Um grande beijo,"
Fernanda Frolini e Henrique


"À Equipe do Projeto Bebê, Compartilhamos da educação de nossos dois filhos há 9 anos, algumas pessoas saíram, outras entraram, outras permanecem, muitas foram essenciais para que tudo o que temos hoje pudesse florescer. Em vocês confiamos nossos filhos ainda tão pequenos, frágeis (nós e eles) , nós, pais, extremamente inseguros, cheios de incertezas, coração apeeeertado..... Porém, vocês nos surpreenderam com a sabedoria, dedicação, paciência e profissionalismo que superaram nossas expectativas. Acho que a melhor prova disso são os alunos que demonstram dia a dia a vontade de ir à escola, não querer ir embora, o amor e fidelidade pelas professoras, a felicidade com que os encontramos ao final do dia. Como se não bastasse, eu como mãe de ex-aluno também, vejo a saudades brilhar nos olhinhos ao retornarem à esta segunda casa da vida deles. Só tenho a agradecer por todos esses anos que cuidaram das nossas maiores riquezas, da melhor parte da gente, a qual vocês deram carinho, atenção, amor, cuidado, conhecimento, toda a base necessária para essa primeira fase da vida deles. Nosso filhos carregarão pela vida toda as lições aprendidas aqui e as lembranças dessa fase gostosa, prazerosa e feliz. Grande beijo à todos, com muito carinho!!! Parabéns pelo trabalho de vocês e mais uma vez OBRIGADA!"
Karina e Daniel, pais do Felipe e Luísa Guimarães